Como abraçar o essencial

Como abraçar o essencial

Hoje mais do que nunca, tivemos que fazer escolhas, tivemos que deixar o acessório para trás e abraçar, com todas as nossas forças, o essencial. E como sabemos que ele se materializa de mil formas diferentes, quisemos saber o que se revelou essencial, durante este tempo de auto-descoberta, para a Maria Guedes, Anita da Costa e Andreia Rodrigues.

A Maria Guedes diz que 2020 está a ser “um ano de analisar, avaliar e adaptar. Tudo! Trabalho, rotinas, alimentação, estilo de vida, prioridades”. Para ela, o essencial tem vivido nas coisas mais simples como “parar mais vezes só para ficar a ler uma revista e desligar, tirar tempo para uma caminhada de manhã cedo, comer muito mais fruta e beber muito mais água”. Simples mudanças revelam ter muito impacto e, no caso da Anita da Costa, a rotina automaticamente melhora quando o “snack a meia da tarde traz alguma animação”, referindo-se aos novos Activia Zero Açúcares adicionados. A chave parece estar em “tirar algo de positivo de tudo isto”, como diz a Andreia Rodrigues. Para a apresentadora, nunca esteve tão clara a importância de se conectar com ela mesma, com aquilo que lhe dá prazer pois, revela, que desde que foi mãe “percebi que o bem estar da minha filha depende também do meu e, por isso, cuidar de mim tornou-se imperativo!”

E tu? Como estás a abraçar o essencial?

  • Url copied to clipboarb

2019 Danone Ltd. All Rights Reserved *** Em comparação com Activia Líquido de Fruta, não magros

* Activia contém culturas vivas do iogurte que são probióticos porque melhoram a digestão da lactose do produto em indivíduos com dificuldades de digestão da lactose. Deverá ser consumido integrado numa alimentação e estilo de vida saudáveis.

** Activia contém cloreto presente de forma natural, que provém de sais minerais e que contribui para uma digestão normal através da produção de ácido clorídrico no estomago. Deverá ser consumido integrado numa alimentação e estilo de vida saudável.

PT