Como são feitos os iogurtes Activia

Como é feito Activia

Os iogurtes e leites fermentados são todos iguais, certo? Não é bem assim!
O sabor único, a textura e os ingredientes utilizados, fazem de Activia uma fórmula precisa que combina qualidade superior e saber especializado.

Leite fresco obtido de quintas com quem estabelecemos parcerias. Pasteurizado e preparado por forma a obter uma cremosidade e qualidade consistentes.

Uma mistura única de bactérias
As nossas 5 estirpes de bactérias especialmente selecionadas — incluindo os probióticos que contribuem para a saúde* — são adicionadas ao nosso leite fresco para o transformar em leite fermentado.

Privilegiamos o uso de ingredientes de origem 100% natural sempre que possível.
Do puré de fruta aos cereais integrais, escolhemos apenas os nossos melhores ingredientes para ti.

30 anos de experiência em fermentação
A textura cremosa, o sabor delicioso e as bactérias seleccionadas não aconteceram por acaso. Temos vindo a aperfeiçoar o nosso processo de fermentação natural desde 1989. Hoje, o equilíbrio perfeito entre temperatura e tempo permite que as culturas presentes em Activia se mantenham vivas e em crescimento e que se multipliquem aos milhões nos nossos produtos.

  • Url copied to clipboarb

2019 Danone Ltd. All Rights Reserved

* Activia contém culturas vivas do iogurte que são probióticos porque melhoram a digestão da lactose do produto em indivíduos com dificuldades de digestão da lactose. Deverá ser consumido integrado numa alimentação e estilo de vida saudáveis.

** Activia contém cloreto presente de forma natural, que provém de sais minerais e que contribui para uma digestão normal através da produção de ácido clorídrico no estomago. Deverá ser consumido integrado numa alimentação e estilo de vida saudável.

PT