Essencial. Sem mais nem menos.

Essencial. Sem mais nem menos.

No meio de algum caos e dúvidas que acabaram por se instalar, uma certeza nunca perdemos: os nossos sítios favoritos estariam calmamente à nossa espera para que os vivêssemos na sua plenitude. E, agora que o verão os trouxe de novo até nós, senti-los tem um gosto particularmente especial.

Andreia Lima, assim que conseguiu, regressou ao Douro e soube-lhe tão bem “voltar ao paraíso”. Eram muitas as saudades que tinha daquele sítio que lhe é essencial e fê-lo na companhia dos Activia zero açúcares adicionados porque, segundo ela, “combinam na perfeição com momentos especiais”.

Mas o que eles também acompanham perfeitamente, é uma sessão de exercício físico. “Agora já não quero outra coisa”, diz Mónica Teixeira Lopes que depois do seu treino opta restabelecer energias “com um Activia zero açúcares adicionados e sem adoçantes... e é tão delicioso”.

Sobre o seu sabor já não restam dúvidas, mas será que o açúcar adicionado lhe faz falta? Para Filipa Galrão, a resposta é não! “Amor de mãe é como os novos Activia, não precisa de açúcares adicionados”. Para a radialista, estes iogurtes “sabem a fruta e nada mais” e termina dizendo que “nem é preciso mais que isso”. Uma review sincera de alguém que abraça, genuinamente, o essencial.


E tu? Como tens abraçado o essencial?

  • Url copied to clipboarb

2019 Danone Ltd. All Rights Reserved *** Em comparação com Activia Líquido de Fruta, não magros

* Activia contém culturas vivas do iogurte que são probióticos porque melhoram a digestão da lactose do produto em indivíduos com dificuldades de digestão da lactose. Deverá ser consumido integrado numa alimentação e estilo de vida saudáveis.

** Activia contém cloreto presente de forma natural, que provém de sais minerais e que contribui para uma digestão normal através da produção de ácido clorídrico no estomago. Deverá ser consumido integrado numa alimentação e estilo de vida saudável.

PT