Um pudim de chia essencial

Um pudim de chia essencial

Neste novo tempo, focamos que no essencial. Depois de termos conquistado alguma serenidade sobre este novo contexto, acabámos por nos redescobrir nele. Descobrir novas ruas no nosso bairro. Descobrir novos cantos preferidos na nossa casa. Descobrir novos comportamentos que ainda não tínhamos escutado o nosso corpo a pedir.

A nutricionista Eva Neves de Carvalho focou algum do seu tempo livre em apurar uma receita que sempre adorou comer nos seus “lanches de verão”. Partilhou como fazer um Pudim de Chia perfeito e não podia ser mais simples. Primeira dica, é fazê-lo na noite anterior e deixá-lo no “frigorífico durante a noite. Assim, de manhã, está com a consistência perfeita e bem fresquinho”.

Sabendo isto, vamos à receita da nutricionista: num pote com tampa, juntar sementes de chia, coco ralado e o novo iogurte Activia sem açúcares adicionados. “Além de saudável é um ótimo lanche”, segreda Eva. Um essencial tão simples de adicionar à tua rotina.

E tu? Que essenciais têm enchido os teus dias?

  • Url copied to clipboarb

2019 Danone Ltd. All Rights Reserved *** Em comparação com Activia Líquido de Fruta, não magros

* Activia contém culturas vivas do iogurte que são probióticos porque melhoram a digestão da lactose do produto em indivíduos com dificuldades de digestão da lactose. Deverá ser consumido integrado numa alimentação e estilo de vida saudáveis.

** Activia contém cloreto presente de forma natural, que provém de sais minerais e que contribui para uma digestão normal através da produção de ácido clorídrico no estomago. Deverá ser consumido integrado numa alimentação e estilo de vida saudável.

PT